Nossos Parceiros

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Colisão frontal deixa dois homens gravemente feridos na ERS 324

Na tarde deste sábado (15), um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas no Km 178 da ERS 324 em Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor prata, de placas IUJ-4029 de Passo Fundo, trafegava pela rodovia no sentido Passo Fundo/Pontão, quando o motorista foi surpreendido em sua pista por um automóvel Volkswagen Gol, de cor vermelha, de placas CWI-5257 de Passo Fundo, que seguia no sentido contrário e forma repentina realizou uma manobra para acessar o bairro Nenê Graeff.

Com o impacto da colisão, os dois tripulantes do Gol foram ejetados para fora do veículo, sofrendo graves ferimentos. Eles foram identificados como o motorista José Gilberto Borba, de 50 anos, e o caroneiro Antônio Paulo Chaves Teixeira, de 44 anos.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros fez o resgate e encaminhou as vítimas até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados em estado de saúde grave.

O motorista da caminhonete, identificado como o empresário Emeri Eugênio Tonial, de 66 anos, não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu resultado negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o atendimento da ocorrência.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros