Nossos Parceiros

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Brigada Militar em ação: envolvidos em assalto a banco são presos



Na manhã desta quinta-feira (06), a Brigada Militar efetuou a prisão de três homens envolvidos no assalto a banco ocorrido no município de Santa Cecília do Sul, distante 76 km de Passo Fundo.
As guarnições continuavam nas buscas aos criminosos que armados e encapuzados assaltaram a agência Sicredi na tarde dessa quarta-feira (05) e posteriormente fugiram em um automóvel Ford Focus roubado em Chapecó. O veículo foi encontrado abandonado no interior de Água Santa.
Durante barreiras e diligências, os policiais conseguiram prender um homem que estava tentando resgatar os assaltantes em Água Santa. Trata-se do Vilmar Barcki.
Com a prisão de Vilmar, foi possível chegar a informação de que um dos indivíduos seria resgatado em um posto de combustível localizado na entrada da Avenida Brasil em Passo Fundo.
Os policiais rapidamente compareceram ao local e conseguiram efetuar mais duas prisões. Os indivíduos foram identificados como Valdecir Barcki e Fábio de Menezes Pés.
Vilmar e Valdecir são irmãos e residem no município de Chapecó, sendo que estavam tendo o apoio de Fábio que é morador do bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo. Nas imagens da âgencia bancária o Valdecir foi reconhecido, inclusive por testemunhas.
Diante do fato, os três acusados foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Tapejara, para a lavratura do flagrante.
As guarnições seguem nas buscas ao restante da quadrilha e contam com o apoio de um helicóptero da Brigada Militar de Caxias do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros