Nossos Parceiros

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Ataque a tiros em borracharia deixa quatro mortos em Canoas

Quatro homens foram mortos e um baleado em um ataque a tiros em uma borracharia, localizada na Estrada Passo do Nazário, em Canoas, na tarde deste sábado (22).

As vítimas foram identificadas como Juan Dassi da Silva, de 17 anos, Getulino Freitas, 67, que não tinham antecedentes criminais. Já Diomar Freitas, 29, e Leonardo Freitas, 21, possuíam passagens pela polícia. Além deles, Leomar Freitas, 38 anos, foi socorrido ao hospital sem ferimentos graves.

De acordo com familiares, Juan não morava na região e havia ido até o local - que também funcionava como bar - para comprar refrigerante. Ele estava no bairro visitando uma tia.

A Delegacia de Homicídios de Canoas, que investiga o caso, acredita que se trata de um acerto de contas. Entre seis e sete bandidos armados chegaram em dois carros e atiraram contra todos que estavam no local. O delegado Valeriano Garcia Neto diz que ainda não é possível apontar a autoria do crime. A investigação vai apurar possíveis rivais das vítimas, para chegar até os criminosos.

Fonte:RádioGaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros