Nossos Parceiros

terça-feira, 11 de abril de 2017

Assembleia discute Reforma da Previdência em Passo Fundo

Buscando reunir sindicatos, entidades de classe e comunidade em geral para debater o tema da Reforma da Previdência, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul realiza uma audiência pública em Passo Fundo.

O deputado estadual , Juliano Roso (PCdoB), é o organizador do encontro e já iniciou a divulgação junto aos sindicatos da cidade e região. Nesta segunda-feira esteve reunido com presidente do Sindicato dos Bancários, Dário Delavy, informando sobre a audiência e destacando a importância de ampliar o debate.

“ Precisamos garantir um quorum qualificado para o debate sobre a previdência, pois não podemos aceitar a reforma como se apresenta, ela coloca em risco toda a sociedade. Não vamos permitir que roubem nosso futuro, destruindo direitos conquistados”, defende o parlamentar.

Delavy destacou que o debate do tema é de suma importância e que o Sindicato dos Bancários está atento a reforma previdenciária e estará contribuindo para a discussão.

A audiência pública contará com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Edgar Pretto (PT) e do presidente da CTB-RS, Guiomar Vidor. O evento será realizado no dia 04 de maio, no plenário Sete de Agosto, na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, às 18h, e será aberta à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros