Nossos Parceiros

terça-feira, 25 de abril de 2017

Acidente na ERS 324 deixa duas pessoas feridas

Na tarde desta segunda-feira (24), um acidente de trânsito foi registrado entre Marau e Passo Fundo. A colisão foi registrada no km 200 da rodovia, proximidades da comunidade do Burro Preto.

O choque aconteceu entre uma carreta SH12 Volvo, placas de Ijuí, que seguia no sentido Passo Fundo/Marau e um veículo Pálio, placas de Marau, que seguia no sentido contrário.

Conforme o condutor da carreta, ele foi surpreendido pelo Pálio que estava na terceira pista quando, por razões desconhecidas, foi para o acostamento e ao retornar à pista chocou-se na lateral da carreta. Há ainda informações do local que um Celta, de cor vermelha, teria cortado a frente do Pálio e, para evitar a colisão, o veículo chocou-se com a carreta.

Duas pessoas que estavam no veículo Pálio ficaram feridas, sendo uma mulher, de 49 anos, que era caroneira e uma jovem, de 20 anos, que estava no banco de trás. Ambos os condutores não ficaram feridos. O Corpo de Bombeiros de Marau realizou os primeiros socorros e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor de Marau.

Fonte:VangFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros