Nossos Parceiros

quarta-feira, 29 de março de 2017

Zago relaciona titulares e Inter deve ter força máxima contra o Cruzeiro

Rodrigo Dourado retorna ao time do Inter após cumprir suspensão | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Após dar indícios de que jogaria com uma equipe reserva diante do Cruzeiro, o técnico Antônio Carlos Zago relacionou todos os titulares e deve mandar a campo o time principal do Inter para a partida desta quarta-feira. A ausência na delegação é o meia Seijas, liberado para resolver problemas pessoais.
Na tarde desta terça-feira, Zago comandou um treinamento com portões fechados no CT Parque Gigante. A imprensa só teve acesso ao campo no momento em que era realizado o rachão.
Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico colorado conta com o retorno de Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão diante do São José. A tendência é de que ele entre no lugar de Charles, lesionado. Zago deve ainda fazer outras mudanças em razão do baixo rendimento do time, principalmente no segundo tempo, na partida contra o Zequinha.
Inter e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira, às 21h45min, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Colorado até conseguiu um efeito suspensivo da perda de dois mandos de campo aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), mas não conseguiu mudar o local do jogo de amanhã para o Beira-Rio pelo curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros