Nossos Parceiros

terça-feira, 28 de março de 2017

Zago projeta Inter com time reserva diante do Cruzeiro

Zago projeta time reserva contra Cruzeiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Com a logística alterada, o Inter já marcou a viagem a Bento para a noite desta terça-feira. Os estádios que o clube mais utilizou em 2013, durante a reforma do Beira-Rio, estavam impossibilitados de receber a partida. Em campo, uma formação alternativa deve ser usada por Antônio Carlos Zago. Após a suada vitória por 2 a 1 sobre o São José, nesse domingo, o técnico confirmou que voltaria com os revezamentos. Naquela noite, o empate do Brasil de Pelotas garantiria matematicamente a classificação do Inter às quartas de final. E nessa segunda, Zago esboçou um time composto quase totalmente por reservas.
A equipe tinha: Marcelo Lomba; Alemão (que voltou a treinar, recuperado de lesão), Klaus, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Léo Ortiz, Gustavo Ferrareis e Seijas; Nico López e Diego. O lateral esquerdo Carlinhos segue no departamento médico.
Apesar de já classificado, o Inter ainda decide a chance de ficar entre os quatro primeiros para ter a vantagem de decidir em casa. Basta que vença o Cruzeiro e que o Veranópolis perca para o líder Novo Hamburgo. Além disso, neste momento, como sexto colocado, o Inter estaria cruzando com o rival Grêmio logo de cara. “Seria legal (o clássico) na final, né? É o que todo mundo pensa, Mas se for nas quartas de final ou na semifinal, temos que estar preparados para isso”, diz o volante Anselmo.
Fora de campo, o Inter está muito perto de sacramentar a contratação do meia Felipe Gutiérrez, do Bétis, por empréstimo. O clube também tenta Edenilson, ex-Caxias, do Genoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros