Nossos Parceiros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Vítimas prendem em flagrante estelionatário em Erechim

Ação ocorreu no centro de Erechim nesta quinta-feira. A polícia acha que o criminoso vai ser reconhecido por mais vítimas em Erechim

A especialização de Alexandro Dutra da Silva (25) é comprar carros anunciados pela internet. Se dizendo de Passo Fundo, por telefone ele marca encontro com sua próxima vítima de quem compra o carro e paga a vista, normalmente com cheque clonado ou furtado. Em Erechim o estelionatário já havia feito no mínimo um "negócio". Essa semana apareceu mais um carro que interessou a Alexandro e ele veio comprar. O homem que anunciou o carro na internet contou para o amigo e começou aí o flagrante.
O homem que já tinha entregado um carro para o estelionatário em troca de um cheque clonado e o que seria a próxima vítima são amigos e combinaram de ir junto ao encontro do "comprador".
É ele... ! Os dois chegaram a entrar em luta corporal, mas detiveram em plena rua o estelionatário e entregaram para a Brigada Militar. 
O delegado Gustavo Ceccon, que está respondendo também pela DPPA, autuou o Alexandro por estelionato e arbitrou fiança de R$ 15 mil. Como o criminoso não tinha dinheiro para pagar, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim. O delgado confirmou que o estelionatário é morador de Caxias do Sul e se dizia passo-fundense para confundir suas vítimas.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros