Nossos Parceiros

segunda-feira, 20 de março de 2017

VÍDEO - Presos de Erechim tem plano de fuga em massa



Uma operação "pente fino", realizada na tarde desta sexta-feira(17) em 25% das celas do Presídio Estadual de Erechim, resultou na apreensão de armas artesanais, a maioria estoques longos, celulares, carregadores, drogas, dinheiro e 02 gibóias, cordas feitas de tecido pelos presos com ganchos, especiais para fuga.
A operação não atingiu os 400 presos do regime fechado porque o efetivo de policiais e agentes prisionais é muito pequeno. Foram revistadas as celas de 08 até a 19, sendo encontrados ainda 56 estoques, 17 celulares, 08 carregadores, 03 baterias e aproximadamente R$ 4.800,00.
A diretora do Presídio Estadual de Erechim confirmou hoje que existe informações sobre um plano de fuga em massa, que supostamente foi desarticulado com a operação desta sexta-feira.
Ao final da operação, o Cap. Adair Couto , que comandou a tropa do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Erechim e a administradora do presídio, Cleonice Roque, falaram do trabalho e dos resultados.
Com o deslocamento dos policiais do Batalhão de Operações Especiais de Passo Fundo para Porto Alegre, a Brigada Militar Militar não tem efetivo suficiente para fazer uma operação minuciosa no Presídio de Erechim. "Não há como imobilizar 400 presos com os policiais que temos disponíveis aqui", disse o Cap. Couto.



Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros