Nossos Parceiros

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vídeo - Apreensão histórica de drogas em Erechim, diz delegado


Quadrilha ia transformar crack e maconha em R$ 350 mil

A apreensão de 10 kg de crack e mais de 27,5 de maconha na "Operação Atravessador" é histórica para a polícia de Erechim, que trabalhou em conjunto com o Denarc de Pato Branco-PR. A quadrilha vem sendo investigada ha vários meses e um de seus líderes está preso em Erechim desde o ano passado, revelou o Delegado Gustavo Ceccon, que coordenou a operação da Defrec nesta terça-feira. Outros integrantes estão sendo investigados e podem ser presos a qualquer momento.
Dos cinco presos hoje, dois são de Erechim: Edson Joni Iarnolki(50) e Flavio Adriano dos Santos( 44), faziam na cidade o trabalho de atravessadores, revendendo a droga para traficantes menores na cidade e em Porto Alegre. Os três paranaenses eram responsáveis pelo transporte e negociação com a fonte em Foz do Iguaçu. Leomar Cadernal(49), Douglas Machado(27) e Dário Cabral(54), também foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, a exemplo dos erechinenses.
O delegado conta que em Erechim, o traficante Flávio Adriano dos Santos usava uma senhora com 92 anos de idade, como acompanhante para facilitar o trânsito na cidade e não chamar atenção da polícia. Gustavo Ceccon também esclareceu que foi um golpe duro no caixa da quadrilha que fazia mais uma tentativa de se capitalizar depois de outras apreensões de drogas sofridas no Paraná. O lucro com a venda de toda a droga apreendida chegaria a R$ 350 mil.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros