Nossos Parceiros

domingo, 12 de março de 2017

Viatura do Samu é furtada em Panambi e local apresenta insegurança

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Panambi, foi furtada durante no fina da madrugada de hoje no centro da cidade. Socorristas estavam em seu alojamento e quando saíram para troca de turno não avistaram mais o veiculo no local aonde fica estacionado. Ninguem soube dizer se viu pessoas estranhas rondando o local.

A Brigada Militar foi informada que a ambulância estaria em um bairro da cidade estacionada por um bom tempo. Que mais tarde localizou o veículo abandonado no bairro Arco Iris na Rua Ari Hugo Franke e do interior foi furtado duas lanternas. O veiculo foi recolhido a base e o registro efetuado na delegacia local para apurar o fato.

Viatura fica totalmente exposto a sol e chuva sem segurança.

O local aonde a viatura esta é totalmente inadequado pela mas condições que o veiculo fica exposto e em lugar aberto sem a mínima segurança e com a falta de uma cobertura em um calor de mais de 35ºC.

Situação parece na preocupar o executivo, que minimo faça pelo um abrigo e tenha um portão para dar mais segurança e evitar que os medicamentos dentro da viatura não sofram danos na hora de um atendimento!.

Fonte: Panambinews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros