Nossos Parceiros

sexta-feira, 17 de março de 2017

Vereador preso em Bom Progresso é presidente da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Vereadores. Foto: Reprodução

A cidades de Bom Progresso, Crissiumal, Estância Velha, Horizontina, Miraguaí, Novo Hamburgo, Porto Lucena, Santa Rosa, Sede Nova, São José – SC, Três de Maio e Três Passos foram alvos, na manhã desta quinta-feira, 16, de uma operação da Polícia Civil.

Até o momento, 18 pessoas foram presas, três delas em flagrante. Entre os capturados, está o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Progresso, Maicon Leandro Vieira Leite (PP), de 30 anos.

Segundo a polícia, o vereador vendia parte das drogas na região e também dava suporte material para os traficantes. A operação, chamada de Noite Branca, tinha o objetivo de cumprir 72 mandados judiciais, 19 de prisão. Três prisões foram em flagrante.

Conforme o delegado Vilmar Schaefer, “ o vereador agia dentro da organização colocando veículos a disposição para busca de drogas ou para serem utilizados como batedores, buscando driblar a ação da polícia. Ele é um dos suspeitos de estar por trás da distribuição de cocaína na região de Três Passos, vinculado a esse grupo. A droga utilizada pelo vereador tinha origem em Novo Hamburgo.”

Fonte: TPNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros