Nossos Parceiros

sexta-feira, 24 de março de 2017

Três Palmeiras: Cinco homens acabam presos com carregamento de drogas na ERS 324

Uma operação do Pelotão de Operações Especiais – POE com apoio da BPRV, Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Nonoai e a Brigada Militar, resultou na prisão de cinco homens e a apreensão de aproximadamente 240 quilos de maconha. A ofensiva ocorreu na madrugada desta sexta-feira, (dia 24/03) na ERS 324 por volta das 4 horas.
De acordo com a Polícia, foi realizada a abordagem de dois veículos na ERS 324, próximo ao Posto Pelicano em Três Palmeiras. O veículo VW Jetta, que era ocupado por três elementos e utilizado como “Batedor” tentou furar a barreira policial, mas acabou preso. Neste veículo estavam três elementos. A polícia tentou a abordagem também de um veículo Toyota Corolla, mas o condutor empreendeu fuga por uma estrada vicinal. A Polícia fez o acompanhamento e durante a perseguição o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando. No interior do Corolla a Polícia encontrou o carregamento de drogas e dois elementos. Um deles ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul – RS.
Até o momento a polícia não revelou o nome dos elementos apreendidos. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Nonoai.
A mercadoria deverá ser encaminhada a Polícia Federal em Passo Fundo – RS.
Em breve novas informações.



Fonte: PNnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros