Nossos Parceiros

quinta-feira, 30 de março de 2017

Técnico do DNIT assiste acidente na BR 153 em Erechim

De tantos acidentes no mesmo local, hoje um técnico do DNIT assistiu um caminhão tombar no trevo de acesso a Erechim pela rua Sidney Guerra, mas negou que exista estudo para instalar uma lombada eletrônica no local

Mais um caminhão saiu da pista e tombou ao passar pelo trevo da BR 153, no acesso a Erechim pela rua Sidney Guerra. O acidente aconteceu pouco antes de 10h desta quarta-feira(29) com um caminhão de SC que transportava uma carga de compensados.
O motorista viajava sozinho e não aparentava ter sofrido ferimentos graves quando foi removido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Igual a tantos outros que já aconteceram no mesmo local, esse acidente tem um diferencial, segundo testemunhas: aconteceu na presença de um técnico do DNIT que estava no local. Ao falar com a redação do AU, Nelson Ferreira disse que passava pelo local na hora do acidente e que acionou o socorro e a Polícia Rodoviária Federal. O técnico do DNIT nega a existência de estudos para implantar lombada eletrônica no local. Segundo ele, a velocidade no local está sinalizada claramente em 40 km/h. Ele no entanto confirmou que devem acontecer melhorias no trevo, brevemente.
Além do socorro imediato por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, outro fator que tem contribuído para a remoção imediata das vítimas dos acidentes com caminhões no local, é a proximidade da empresa Guinchos Lindóia. Da mesma forma que em casos anteriores, no acidente de hoje quando chegam os socorristas a cabine do veículo já está suspensa, facilitando o trabalho de socorro.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros