Nossos Parceiros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Policia de SC descobre no RS o esconderijo de ladrões que explodiam bancos

Na madrugada desta sexta-feira (3), houve confronto envolvendo policiais gaúchos e catarinenses com dois ladrões em um sítio de Taquara, no Vale do Paranhana. Houve tiroteio e os criminosos, que integram quadrilha responsável por vários ataques a bancos com uso de explosivos, foram baleados. A caminho do hospital, foi constatado o óbito deles. Nenhum dos 20 policiais se feriu.
Morreram Jonas Natalício Bueno Correa e Vades Adani Milani, ambos estavam foragidos e tinham prisão preventiva decretada. Os ladrões eram considerados perigosos e integravam grupo criminoso que assaltou neste ano o Banco do Brasil de Parobé (quando também atiraram contra PMs), a Caixa Econômica Federal de Nova Hartz e o pedágio de Rolante.
No dia 11 de fevereiro, em São João Batista, em Santa Catarina, o grupo também havia entrado em confronto com policiais catarinenses. Três bandidos morreram e um ficou ferido. Um delegado de polícia e um agente ficaram feridos na troca de tiros. Os dois bandidos que morreram hoje em Taquara estavam neste tiroteio. Eles fugiram do local e abandonaram em Sombrio, em Santa Catarina, um carro com explosivos e armas.
A ação no sítio de Taquara foi coordenada pelo delegado Joel Wagner, da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e contou com apoio de policiais da Divisão Anti-Sequestro e Delegacia de Roubos da Deic de Santa Catarina.

Fonte:RádioGaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros