Nossos Parceiros

segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícia Civil prende quadrilha especializada em roubar caminhonetes e levar ao Paraguai

Na noite dessa sexta-feira (17), a Polícia Civil deflagrou uma ação que desmantelou uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes em Passo Fundo.
As investigações foram feitas pelos policiais da DEFREC, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, resultando na prisão de três indivíduos e na apreensão de um adolescente, além da recuperação de duas Toyotas Hilux que haviam sido roubadas na última semana no município.
Participaram das diligências os agentes da 1ª DP, sob o comando do Delegado Diogo Ferreira, policiais da DP de Marau, coordenados pelo Delegado Norberto Rodrigues, além de integrantes do SIPAC da 6ª Delegacia Regional e da DP de Soledade.
Há dez dias os agentes da DEFREC conseguiram identificar o local onde ficavam escondidos os veículos roubados. Trata-se de uma área de mato fechado na estrada de acesso ao Capingui, no trecho da ERS 324 entre Passo Fundo/Marau. Neste esconderijo também foram encontrados pertences de no mínimo três caminhonetes roubadas.
Durante as investigações, os policiais iniciaram a campana após flagrar duas Hilux no meio do matagal.
No momento em que o bando buscava os veículos, foi efetuada a abordagem. Eles estavam armados, tripulando um Ford Focus com placas de Santa Cecília do Sul e tentaram fugir atirando contra os policiais. Porém, houve reação e os criminosos acabaram capturados.
Os presos foram identificados como Diêisson dos Santos de Camargo, o vulgo “Suicida” de 28 anos, Alisson de Oliveira de Lima, de 27 anos, Marino Adílio Ferreira, de 27 anos, e um adolescente de 15 anos de idade.
Na troca de tiros, apenas Suicida foi baleado na barriga e conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo. Ele não corre risco de morte.
No interior do Ford Focus foram apreendidas ferramentas e placas novas com a numeração de caminhonetes semelhantes as roubadas.
Os presos confirmaram que iriam levar os veículos para o Paraguai na madrugada deste sábado (18).
Diante do fato, foi dada voz de prisão para os três adultos e de apreensão para o adolescente. Os acusados Alisson, Marino e o menor foram levados para a DEFREC.
O Delegado Schenkel lavrou o flagrante indiciando os acusados por porte ilegal de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal de veículo e associação criminosa.
O Dieisson que foi baleado permanece internado sob custódia e quando receber alta também será recolhido ao sistema penitenciário, onde já estão Alisson e Marino. O adolescente foi liberado.

Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros