Nossos Parceiros

sexta-feira, 31 de março de 2017

POE flagra adolescente com arma e carro roubado em Passo Fundo

No início da tarde desta quinta-feira (30), os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a apreensão de um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Passo Fundo.
Uma guarnição do POE estava realizando patrulhamento de rotina na Vila Cruzeiro, nas imediações de locais onde existem bocas de fumo, quando avistaram dois indivíduos trafegando com um automóvel Toyota Corolla em atitude suspeita.
Os policiais tentaram efetuar a abordagem, porém o motorista empreendeu fuga e iniciou uma perseguição. A dupla acessou um beco sem saída na Vila Cruzeiro e acabou abandonando o carro, fugindo a pé. Neste momento os fugitivos sacaram armas e atiraram em direção aos policiais, que revidaram. Um dos indivíduos foi detido e outro conseguiu escapar. Ninguém ficou ferido.
O acusado foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade. Ele estava portando um revólver 38 roubado e uma mochilha com mais de R$ 2.300,00 em dinheiro trocado. Ao averiguar o Toyota Corolla, foi descoberto que estava em ocorrência de roubo no município de Novo Hamburgo.
Diante do fato, foi dada voz de apreensão para o menor, sendo encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para o registro da ocorrência. Posteriormente, o menor foi entregue para os responsáveis.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros