Nossos Parceiros

sexta-feira, 31 de março de 2017

Perícia contratada pelo STJD aponta falsificação em documentos enviados pelo Inter

Perícia contratada pelo STJD aponta falsificação em documentos do Inter | Foto: Vitória EC / Divulgação / CP
Marcada para esta quinta-feira, a oitiva do ex-presidente do Inter Vitório Piffero e dos advogados do clube, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) será remarcada. O Inter foi intimado a prestar esclarecimentos no inquérito que investiga a suposta falsificação e uso de documentos falsos (e-mails) no caso envolvendo o zagueiro Victor Ramos, do Vitória, que teria sido inscrito de forma irregular no Brasileirão do ano passado.
Segundo o STJD, a perícia dos documentos enviados pelo Inter como defesa no caso Victor Ramos comprovou que houve falsificação. O texto do STJD fala em adulterações de "forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além da inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original".
Em petição encaminhada para o presidente do inquérito, auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, os intimados alegaram problemas de saúde e compromissos profissionais para o não comparecimento. Ainda não foi definido novo dia e horário para serem ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros