Nossos Parceiros

segunda-feira, 13 de março de 2017

Ônibus de turismo de Chapecó é assaltado no Paraná

Um ônibus de turismo de Chapecó que transportava 23 passageiros, foi assaltado na noite deste domingo (12), por volta das 20h15 na região da Lapa no Paraná. Os criminosos dispararam cerca de oito tiros durante a ação e nenhuma vítima foi atingida.
De acordo com informações de uma das vítimas, o ônibus trafegava em direção á São Paulo, e durante o trajeto apresentou um problema mecânico, onde a escolta que realizava a segurança, continuou escoltando outro ônibus e o mesmo ficou distante.
Durante a viagem, cerca de quatro criminosos que estavam em um veículo, se aproximaram do ônibus e realizaram cerca de oito disparos contra o veículo.
Com a abordagem realizada pelos criminosos, o condutor do veículo realizou a parada e cerca de quatro indivíduos entram no ônibus e anunciaram o assalto. Durante a ação, eles solicitaram um malote com dinheiro, agrediram três passageiros, além de roubar pertences e o dinheiro que seria utilizado pelas vítimas em compras de mercadorias.
Após ação, os quatros criminosos realizaram fuga e o condutor do ônibus junto com os passageiros foram até a delegacia para realizar o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros