Nossos Parceiros

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ocorrências Policiais - 14-03 / Furto em Nonoai

NONOAI
Data/Hora: 14 Mar 2017 22:40
Fato: Furto
Local: Rua Tangará, nº 1430
Histórico: A Brigada Militar de Nonoai atendeu ocorrência de furto, onde conforme relato da vítima Sr. P. S., um indivíduo havia furtado sua máquina de lavar roupas, marca MULLER (“Tanquinho”), onde informou que seus vizinhos viram um indivíduo carregando uma máquina de lavar, seguindo sentido ao “Asilo Municipal”, então a vítima deslocou até o local e visualizou o indivíduo de nome R. C. R., chegando a sua casa de posse da referida máquina de lavar. O Suspeito então pulou uma janela e fugiu em sentido ignorado. A Guarnição de serviço realizou buscas, mas não localizou o autor do furto, apenas identificou sua mãe, a qual encontrava-se na casa onde a máquina de lavar fora deixada, a qual foi arrolada como testemunha do fato. Foi confeccionado uma Comunicação de Ocorrência Policial descrevendo o fato, sendo apreendida a máquina de lavar e realizado o encaminhamento a Polícia Civil de Nonoai para as medidas cabíveis.
ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 23 veículos e identificadas 40 pessoas. Sendo autuados conforme o CTB, os seguintes veículos:
- VW Saveiro Cross, no Art. 167 (deixar o condutor de usar o cinto de segurança), Art. 252 VI (dirigir veículo utilizando-se de telefone celular) e Art. 169 (dirigir sem a devida atenção ao trânsito).
- HONDA CG 125, no Art. 230 V (licenciamento vencido).

Sgt Galiazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros