Nossos Parceiros

quinta-feira, 16 de março de 2017

Nonoai: Novo delegado assume DP com mais de Mil inquéritos

Assumiu na manhã desta quarta-feira, (dia 15/03) o novo Delegado de Polícia de Nonoai. Marino Franceschi – 49 anos atua na polícia há mais de 30 anos e solicitou a transferência de Passo Fundo para Nonoai. “Fizemos uma permuta com o Delegado Dr. Paulo Florentino Machado que atuava em Nonoai. Agora ele assumiu a Delegacia de Passo Fundo e eu tomo posse como titular da DP de Nonoai. Também estarei respondendo pelas Delegacias de Erval Grande, Barão de Cotegipe e de Entre Rios do Sul”, relatou.
O Delegado revelou ainda que está se inteirando das ações da delegacia, o que está em andamento, os principais crimes registrados na região de atuação. “Também quero saber qual a expectativa da população em relação à polícia. E contar com o apoio da comunidade no que se refere a denúncias e investigações”, concluiu.
O Dr. Marino Franceschi, que assume a DP de Nonoai com aproximadamente mil inquéritos em andamento, terá ainda que atender em alguns dias da semana os municípios de Erval, Entre Rios e Barão de Cotegipe.

Fonte:PNnotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros