Nossos Parceiros

quarta-feira, 15 de março de 2017

Neris vê jogo contra Sampaio Corrêa como oportunidade para mostrar serviço

Neris vê jogo contra Sampaio Corrêa como oportunidade para mostrar serviço | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
A ideia do técnico Antônio Carlos Zago de poupar titulares diante do Sampaio Corrêa nesta quarta-feira dará a Neris a segunda oportunidade para jogar pelo Inter – a primeira foi contra o Criciúma pela Primeira Liga. O zagueiro destacou que vê a partida como fundamental para mostrar que merece ganhar mais chances no clube.
“Espero ganhar oportunidades. Estou trabalhando para quando a oportunidade surgir eu estar no meu melhor e corresponder em alto nível”, disse o defensor, que deverá ter Ernando como parceiro de zaga. Neris elogiou o companheiro.
“Jogar do lado dele e do Iago (lateral) é sempre bom. O Ernando é um cara bastante experiente, sempre se comunica com a gente. Isso ajuda. Ele é um jogador de um grande potencial”, avaliou.
Após vencer o Sampaio Corrêa por 4 a 1 no Maranhão na semana passada, o Inter pode até perder por 3 a 0 nesta quarta-feira no Beira-Rio que ainda passará para a próxima fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, Neris evitou tratar a classificação como definida.
“Tem que respeitar o time deles porque não tem nada definido ainda. É uma boa vantagem, mas não tem nada definido. A gente tem que entrar com os pés no chão respeitando o adversário até porque existem profissionais do outro lado”, projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros