Nossos Parceiros

segunda-feira, 27 de março de 2017

Motorista foge sem prestar socorro após acidente em Frederico Westphalen

Na madrugada deste domingo, 26, um acidente de trânsito deixou três jovens feridos em Frederico Westphalen. O acidente ocorreu por volta das 00h30min próximo à praça da Corsan.
Segundo informações, o acidente envolveu duas motocicletas, uma Honda 160, uma Honda NXR 125 ambas de Ametista do Sul e uma Fiat Strada cor branca placa desconhecida.
Os condutores das motocicletas trafegavam pela local, quando foram surpreendidos pela estrada em alta velocidade. O motorista do carro aparentava estar embriagado e realizava manobras perigosas conhecidas como "cavalinho de pau". Após colidir nas motocicletas o mesmo fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) foi acionado e socorreu umas das vítimas ao (HDP) Hospital Divina Providência. Os outros jovens sofreram apenas escoriações. A vítima que foi socorrida após realizar exames foi liberada. Os três ocupantes das motocicletas são de Ametista do Sul. Não temos informações se o condutor do veículo foi localizado.

Fonte: In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros