Nossos Parceiros

quarta-feira, 22 de março de 2017

Inter tem confronto decisivo em Erechim

Sem atacante Carlos, que virou desfalque por uma lesão na mão, Zago deve promover retorno de Roberson | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
O jogo da noite desta quarta-feira no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, até vale uma taça, a da Recopa Gaúcha, que pode vir a ser o primeiro título de Inter ou Ypiranga na temporada. Porém, o embate entre as duas equipes é mais importante do que isso. Vale a permanência na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho. Aquele que vencer, garante a continuidade no grupo dos oito primeiros. O perdedor pode ser deixado para trás.
 Inter busca um pouco mais do que isso. Animado pela vitória em casa sobre São Paulo, sábado passado, o time colorado projeta uma recuperação na reta final da etapa classificatória. O objetivo é, além da vaga na próxima fase, chegar entre os quatro primeiros colocados, garantindo a vantagem de jogar a segunda partida das quartas de final no Beira-Rio. O Inter enfrenta o São José e o Cruzeiro nas duas últimas rodadas.
“Ganhar uma taça sempre é importante. No ano passado, ganhamos e foi muito bom”, enfatizou, ontem, após o treino, o volante Rodrigo Dourado. Ele salienta, porém, que o objetivo do Inter é maior: “O time estava deixando a desejar no Gauchão. São duas vitórias apenas, mas temos três jogos para melhorar nossa classificação. Há totais condições de trazermos o jogo de volta para nossa casa. Vamos nos preparar para buscar as vitórias que o Inter precisa. Não temos outras competições paralelas e, neste momento, estamos totalmente focados no Gauchão”.
Assim como o Inter, o Ypiranga faz uma campanha irregular no Gauchão. Apesar de ter vencido o líder Novo Hamburgo na última rodada, em casa, por 2 a 1, segue fora da zona de classificação. Se bater o time colorado, porém, pega a equipe de Guilherme Macuglia o seu lugar no G-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros