Nossos Parceiros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Inter amplia clima de mistério para o Gre-Nal

Jogadores deixarão a concentração horas antes da partida | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Além do mistério e do trabalho — ingredientes já conhecidos —, o Inter adicionou a concentração estendida à receita que mistura para tentar vencer o Gre-Nal no sábado, às 18h30min, na Arena. Os jogadores colorados só deixarão o hotel usado para treinos nos últimos dois dias momentos antes de a bola rolar para o clássico. Até lá, todo o grupo manterá uma rotina completamente reservada.
Nem mesmo os funcionários do hotel Vila Ventura, em Viamão, têm permissão de assistir aos trabalhos orientados por Antônio Carlos Zago ontem e hoje à tarde. A ideia é aumentar o sigilo que cerca a formação do Inter para o Gre-Nal, tendo como trunfos as indefinições envolvendo D’Alessandro e William.
A chance de ambos jogarem o clássico é grande, mas a confirmação só ocorrerá antes do apito inicial do árbitro Leandro Vuaden. O tipo de trabalho realizado pelo argentino, que se recupera-se de dores musculares, nestes dois próximos dias definirá a sua utilização ou não amanhã.
O lateral, por sua vez, voltou a atuar pelo Inter na recente rodada do Gauchão, ajudando na vitória sobre o Brasil no último sábado. Porém, foi bastante vaiado pela torcida, que ainda reprova a sua relutância para renovar seu contrato com o clube. Hoje à tarde, Antônio Carlos Zago — que ficará, assim como boa parte da comissão técnica, concentrado no Hotel Vila Ventura até a hora do jogo — comandará o último treino antes do clássico. Mais uma vez, a imprensa não terá acesso a todo o treino. Apenas fotógrafos e cinegrafistas poderão registrar a parte do treino que não dará qualquer indício da escalação.
Em entrevista ontem, Danilo Fernandes mostrou confiança em uma vitória colorada baseada na boa fase da equipe, que venceu seus últimos três jogos. “O time está se encontrando já dentro de campo, mas temos que manter a mesma tranquilidade e o trabalho que vem dando resultado. Sabemos a importância do clássico”, resumiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros