Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de março de 2017

Indígena é preso após estuprar menina de 12 anos em Ronda Alta

Uma menina de 12 anos de idade está internada em estado de saúde grave no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de estupro. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (27) em uma aldeia indígena no interior do município de Ronda Alta.
Segundo o relato policial, a vítima estava sozinha em casa quando o acusado chegou pedindo um copo de água gelada. A menina foi até a geladeira e neste momento o homem lhe agarrou por trás.
Ela foi levada até um dos quartos, onde o agressor tirou suas roupas, apalpou seus seios e manteve relação sexual. Após o cometer o abuso, o estuprador ameaçou a garota caso ela contasse para alguém.
A menina apresentava muito sangramento vaginal e pediu ajuda para a mãe, sendo levada até o hospital do município de Ronda Alta. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HSVP em Passo Fundo, onde permanece internada e já passou por procedimento cirúrgico.
O autor do crime, um indígena de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário a pedido do Delegado Edson Cezimbra e foi capturado na tarde dessa terça-feira (28). Posterior, ele foi recolhido ao Presídio de Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros