Nossos Parceiros

terça-feira, 21 de março de 2017

Homem pede carona para assaltar e acaba preso pela BM em Planalto

Um assaltante de 31 anos foi preso pela Brigada Militar na manhã desta segunda-feira, 20 em Planalto/RS. O indivíduo que é de Chapecó/SC estava escondido no porão de uma residência próximo a campeira.
Conforme o delegado de Polícia Civil Ercilio Carletti, no início da madrugada o indivíduo estava em Alpestre quando pegou carona em um veículo que seguia para Planalto, no momento em que o condutor chegou até o município, o homem disse ao mesmo para levá-lo a Chapecó. O condutor se recusou a fazer a corrida, em seguida o indivíduo anunciou o assalto empunhando uma faca. Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve ferimentos nas mãos, sem gravidade.
O criminoso pegou o veículo da vítima, por motivos desconhecidos não conseguiu dirigir o mesmo. O proprietário do carro acionou a Brigada Militar que foi até o local, o assaltante fugiu em um matagal, após buscas nas redondezas, por volta das 09 horas o assaltante foi preso pelos policiais. A faca utilizada no crime foi apreendida.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Planalto e pela parte da tarde foi conduzido ao Presidio Estadual de Frederico Westphalen. O mesmo possui várias passagens pela polícia.


Fonte:InFocoRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros