Nossos Parceiros

quinta-feira, 2 de março de 2017

Homem desfere nove facadas na companheira em Passo Fundo

No início da tarde desta quarta-feira (01), os integrantes do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem por tentativa de homicídio em Passo Fundo.
A Sala de Operações da BM foi informada por populares que um casal estava brigando violentamente no interior de um apartamento localizado no PAR da Planaltina.
Os policiais compareceram ao local e encontraram uma mulher caída no chão, toda ensanguentada com diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi identificada como Aline Fátima Kutzleb Rodrigues, de 28 anos.
Devido os ferimentos, Aline foi imobilizada pelos policiais até a chegada da equipe do SAMU. Ela foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada em estado de saúde grave. A equipe médica constatou que a vítima foi atingida por nove golpes de faca.
Durante o socorro, a vítima relatou que o agressor era o seu companheiro e que fugiu do local vestindo apenas uma cueca branca.
Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o acusado escondido na escaria do prédio onde ocorreu o crime. Trata-se do Alexandre Roberto dos Santos, o vulto “Tipinho” de 30 anos. Uma faca carneadeira com manchas de sangue foi apreendida.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o acusado, que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a Delegada Plantonista Tais Neetzow lavrou o flagrante. Posterior, Alexandre Roberto dos Santos foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros