Nossos Parceiros

quarta-feira, 22 de março de 2017

Família procura por jovem que fugiu de casa em Getúlio Vargas

Foto:Redes Sociais
Uma jovem de 18 anos, está desaparecida desde a madrugada do último domingo (19), em Getúlio Vargas. Segundo familiares, Graciela Cristina Pomorki Antonis, saiu da casa em que morava com os pais e um irmão, na Rua Afonso Toqueto, Bairro Quinze de Novembro, escondida da família.
De acordo a mãe adotiva da adolescente, Ana Pomorki Antonis, que é professora aposentada e há seis anos, cuidava da jovem, nas horas que antecederam o fato do desaparecido, Graciela, agiu normalmente. “Primeiro ela falou jantou e depois foi para quarto, logo fomos dormir. Durante a madrugada, meu esposo acordou e percebeu que ela já não estava mais no quarto e tinha saído”, explicou a mãe.
Conforme a familiar, preocupados os pais passaram a ligar para jovem, que atendeu o telefone algumas vezes, ainda durante a madrugada. “ Ela disse que estava com amigas primeiro, depois não queria falar aonde estava, por fim, disse que não voltaria mais para casa e que tinha decidido seguir a vida dela e ver a mãe de nascimento. Desde então não conseguimos mais contato”, ressalta a mãe adotiva.
Ana lembra que a filha Graciela, não tinha o costume de sair de casa durante a madrugada, assim como de frequentar festas, beber ou usar drogas. “ Ela não tinha motivo para fazer isso, não conseguimos entender o que aconteceu e por que ela teria tomado esta decisão. Que eu lembre, ela não tinha namorado”, ressaltou a familiar.
Segundo a mãe da jovem, o caso desaparecimento foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Getúlio Vargas, na última segunda-feira (21). “ Fizemos buscas também, mas não conseguimos encontrar. Tenho a dizer para ela, se ela quiser vir para casa, pode vir, sem medo, pegar as coisas delas, mas apenas nos de notícias e diga onde está, pois estamos muito preocupados” finalizou a mãe.
Se você viu a jovem, Graciela Cristina Pomorki Antonis, de 18 anos, entre em contato com a família pelo telefone (54) 9-9104-3477 ou 190 da Brigada Militar e 193 da Polícia Civil. Informações sobre o paradeiro da adolescente, podem ser reveladas de forma anônima também pelo telefone (54) 3341-1605, diretamente da delegacia na Polícia Civil de Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros