Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de março de 2017

Detento morto em rebelião estuprou e matou a própria filha em Coronel Bicaco

Leomar de Vargas, de 28 anos, foi identificado como o detento morto durante uma rebelião no Presídio Estadual, na tarde desta terça-feira, 28, em Três Passos. Ele foi ferido nas costas por arma branca pelos próprios presos e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital de Caridade.
Leomar de Vargas cumpria pena pela acusação de estupro da própria filha de apenas 2 anos ocorrido no dia 11 de maio de 2013, no interior de Coronel Bicaco. Na época, o crime chocou a comunidade e os profissionais da área da segurança pública e da saúde, que atenderam o caso.
Leomar de Vargas, acusado de estuprar e matar a filha de um ano e nove meses de idade, foi condenado a 35 anos e 11 meses de reclusão por júri popular realizado em 2014, na comarca de Coronel Bicaco.
Segundo o Ministério Público, Leomar de Vargas deveria cumprir a pena em regime inicialmente fechado, por homicídio duplamente qualificado, com causa de aumento de pena por crime ter sido praticado contra pessoa menor de 14 anos e estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena pela prática do fato por agente ascendente da vítima.
Ainda segundo o Ministério Público, Leomar de Vargas matou sua filha mediante socos, tapas, chutes e pontapés, produzindo as lesões que causaram a morte da vítima. A vítima também foi estuprada pelo réu, que praticou com ela ato libidinoso, causando lesões na região perianal.
O crime chocou a comunidade regional.

Fonte:TPNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros