Nossos Parceiros

segunda-feira, 6 de março de 2017

Destaque do Inter, D'Ale mostra que Gre-Nal é seu habitat

Destaque do Inter, D Alessandro mostra
que Gre-Nal é seu habitat | Foto: Ricardo Giusti
D’Alessandro voltou. E mostrou que o Gre-Nal é a sua arena preferida, o seu habitat natural. O capitão colorado foi o esteio moral do Inter no Gre-Nal 412, servindo de anteparo para as críticas e a pressão. E revidou. De quebra, jogou um futebol exuberante, armando e ajudando na marcação, principalmente após a lesão de Carlinhos.
Depois do jogo, extravasou. Gritou no corredor que leva ao vestiário visitante da Arena, exaltou a atuação do Inter e alfinetou os gremistas. “Acharam que teria festa aqui hoje (sábado), mas não teve. Eles têm qualidade, estão mais entrosados, vem de um título importante, mas o time da Série B veio aqui e jogou muito. Tem que respeitar mais o Inter”, enfatizou.
O jogo, sobretudo a boa atuação, serviu para dar solidez ao trabalho de Antônio Carlos Zago, que, após um período tateando, achou uma forma de o time colorado jogar. “Foi um Gre-Nal equilibrado. Estamos no caminho certo. A equipe deu mostras que pode reagir em qualquer jogo. Saio daqui contente por isso”, disse Zago, que afirmou não ter aprovado o resultado. “Merecíamos ter vencido”.
O vice de futebol Roberto Melo exaltou a boa atuação do time. Na opinião dele, os mais recentes resultados positivos, aliada à organização mostrada pela equipe, comprovam o acerto do rumo no futebol do Inter. “A equipe vem evoluindo. A gente entende que isso é o mais importante. Aquilo que vem sendo treinado está aparecendo nos jogos. Estamos satisfeitos com a sequência de jogos em que sentimos uma melhora da equipe”, enfatizou o dirigente.
O Inter segue, a partir de agora, uma rotina de muitos jogos em poucos dias, mas bem mais animado e confiante. Já nesta quarta-feira, enfrenta o Sampaio Correa, no Castelão, em São Luiz do Maranhão. No outro final de semana, o Gauchão segue contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, no domingo.
Hoje, o clube apresenta o zagueiro Victor Cuesta, que desembarcou em Porto Alegre na última sexta-feira para reforçar o grupo colorado. Segundo Roberto Melo, o clube segue negociando com o Atlético-PR para ter o atacante Marcelo Cirino. Outros reforços devem chegar antes do início da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros