Nossos Parceiros

sexta-feira, 24 de março de 2017

Criança cai de carro em movimento em Ijuí

No momento em que carro faz a curva e ingressa na Av. 21 de Abril, a porta se abre, a criança cai na rua e é salva por um malabarista da sinaleira o incidente aconteceu na tarde da última sexta-feira (17).
Câmeras de segurança registraram o momento em que a criança caiu do carro em movimento, as imagens mostram que assim que a criança cai, o uruguaio Alejandro Fabian De Los Santos Sanchez fazia malabares na sinaleira no momento da queda e corre até ela e a segura antes da chegada de outro veículo que quase o atinge.
No dia em que prestou um ato heroico, o malabarista chegou mais cedo à pensão com as mãos tremendo devido ao susto do acidente. Dias depois, foi procurado pela mãe da menina na sinaleira onde bate ponto todos os dias. Sem se identificar, a mulher agradeceu a coragem e entregou-lhe uma marmita.
- Eu estava na hora certa, no momento certo. Penso que qualquer pessoa faria o mesmo - diz o malabarista. Nos comentários da publicação feita no Facebook, Alejandro foi chamado de "anjo da guarda".

Fonte: Quesia Zimmermann/In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros