Nossos Parceiros

segunda-feira, 27 de março de 2017

Crehnor Sarandi encerra atividades devido a dificuldades financeiras

Nos últimos dias diversos ouvintes da região, especialmente de Pontão, procuraram a Uirapuru relatando preocupação com o fechamento da Crehnor Sarandi, que é uma cooperativa de crédito.
A cooperativa de Sarandi atende diversos municípios, sendo também Passo Fundo. Com o fechamento os associados se perguntam como irão receber seus investimentos.
Em contato com a Uirapuru, a unidade central de Sarandi informou que já não abre as portas para o público, mas tranquilizou dizendo que todos os investimentos de até R$250 mil serão ressarcidos aos associados.
Para isso, o Banco Central vai nomear um Banco Liquidante, nos próximos dias. Depois desta definição os valores estarão disponíveis em contas informadas pelo liquidante.
O fechamento da unidade foi uma determinação do Banco Central diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela situação. Conforme informações da unidade Sarandi, cerca de 12 mil associados receberão seus investimentos de volta, sendo que nenhum deles tem mais de R$250 mil a receber.
O capital de cada associado será pago pelo Banco liquidante, como se o titular tivesse encerrado a conta.A cooperativa foi criada em Sarandi no ano de 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros