Nossos Parceiros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Barreiras do BOE resultam em três prisões, apreensão de armas, munições, drogas e carro roubado em Passo Fundo

Na noite dessa quarta-feira (01), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar desencadearam uma ação que resultou na prisão de três indivíduos, apreensão de armas, munições, drogas e um carro roubado em Passo Fundo.
As guarnições do BOE, coordenadas pelo Capitão Ceolan, juntamente com os Sargentos Godoi e Miguel, estavam realizando barreiras na Vila Operária, quando na Rua Castanho da Rocha um veículo Ford EcoSport, de cor preta, com placas de Estância Velha, tentou passar sem parar, porém foi abordado.
Durante a revista os policiais constataram que o motorista estava portando na cintura uma pistola 9mm e dentro do veículo haviam 43 cartuchos de 9mm, além de dois carregadores municiados e um Rádio HT sintonizado na frequência da Brigada Militar. Através da numeração do chassi foi descoberto que a caminhonete estava em ocorrência de roubo no município de São Leopoldo.
O indivíduo foi identificado como Mateus de Morais Antunes, de 22 anos, que também estava na situação de foragido da justiça.
No momento em que os policiais estavam efetuando a prisão, um veículo Peugeot 307, de cor prata, com placas de Passo Fundo, tentou furar a barreira, mas foi abordado. Do automóvel desembarcaram cinco indivíduos e deixaram cair um carregador com munições.
Na revista no interior do carro foi apreendida uma pistola calibre 380 e apenas um dos abordados assumiu a propriedade da arma. Trata-se do Maicon de Oliveira de Assunção, de 23 anos.
Outro jovem que estava com o grupo, relatou para os policiais que estava guardando drogas em casa para um amigo. As guarnições foram até a residência, que fica no mesmo bairro, e localizaram tijolos de maconha e buchas de cocaína. O indivíduo responsável pelo entorpecente foi identificado como Rafael da Cunha de Assunção, de 26 anos.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para todos os indivíduos, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o caso foi apresentado para a Delegada Plantonista Tais Neetzow.
A Delegada lavrou os flagrantes, indiciando Mateus de Morais Antunes por receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso. O Maicon de Oliveira Assunção foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e o Rafael da Cunha de Assunção por tráfico de drogas.
Posterior, os três acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo e os outros três foram liberados.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros