Nossos Parceiros

sexta-feira, 3 de março de 2017

Banrisul e Correios sofrem tentativa de furto em Novo Tiradentes e Cerro Grande

Criminosos tentaram levar dinheiro dos cofres, mas não conseguiram abrir os equipamentos

Agentes do 39º Batalhão de Polícia Militar auxiliaram nas buscas pelos criminosos que não foram encontrados, até a publicação desta notícia (Foto: 39º BPM)
A agência dos Correios do município de Cerro Grande e a unidade de atendimento do Banrisul de Novo Tiradentes foram alvo de tentativa de furto. Os criminosos arrombaram os locais na madrugada desta quinta-feira, 2. Por volta das 3 horas, os indivíduos entraram na agência dos Correios e tentaram levar o cofre do local, porém, não conseguiram abri-lo.
Na sequência, um pouco antes das 4 horas, os criminosos seguiram para Novo Tiradentes, quando também tentaram levar o cofre da unidade de atendimento do Banrisul. Porém, também não lograram êxito e acabaram levando uma caixa de moedas e um colete do guarda da unidade.
Conforme relato de moradores, os criminosos seriam quatro homens que estavam fortemente armados, os quais transitavam em uma camionete, com apoio de um Ford/Kadett. Policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM) atuaram durante praticamente todo o dia realizando buscas na região, mas até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.
Qualquer informação que auxilie os policiais nos casos podem ser repassadas pelo telefone da Polícia Civil, 197, com garantia de sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros