Nossos Parceiros

quinta-feira, 30 de março de 2017

AMAU se posiciona oficialmente sobre a reforma da previdência

Em assembleia geral, a Associação de Municípios do Alto Uruguai – AMAU, aprovou e manifesta-se oficialmente sobre a posição da entidade com a Reforma da Previdência - PEC 287/16. A moção será entregue aos Senadores, Deputados Federais Gaúchos, Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Na oportunidade em que uma comitiva da região esteve em Porto Alegre, no dia 21, foi entregue esta moção para os 9 deputados estaduais que estiveram participando de uma reunião com os prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais. Na assembleia os prefeitos realizaram um amplo debate e cada um teve a oportunidade de se manifestar e defender a própria sociedade e seus direitos.

MANIFESTAÇÃO DA AMAU SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A Associação de Municípios do Alto Uruguai – AMAU por decisão de seus representantes em assembleia Extraordinária se posiciona contra a Reforma da Previdência da forma como está. Entende ser necessário fazer uma reforma para garantir o direito do trabalhador e garantir o sistema de seguridade e aposentadoria no futuro para o trabalhador. Deve-se permitir uma discussão mais ampla deste tema, reavaliar a situação do déficit previdenciário, cortar os privilégios e vantagens indevidas que existem e assim garantir uma reestruturação do sistema previdenciário, as conquistas do trabalhador rural e da educação não podem ser modificadas. Não podemos permitir a retirada de direitos adquiridos dos aposentados rurais e urbanos.

Erechim, 20 de Março de 2017.

Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros