Nossos Parceiros

sexta-feira, 31 de março de 2017

Acidente envolvendo cinco veículos em Getúlio Vargas deixa motorista gravemente ferido

Um acidente na RS 135, na noite de ontem (30), por volta das 19 h, em Getúlio Vargas, envolveu três caminhões, um micro-ônibus e um automóvel.
O acidente foi do tipo engavetamento e aconteceu em um trecho sem curvas da rodovia onde o trânsito estava muito lento . Tudo começou com um micro-ônibus de Cruzaltense que levava estudantes para a faculdade em Getúlio Vargas, que não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de dois caminhões.
O motorista e proprietário do micro-ônibus, Ademir Sacon(50), sofreu ferimentos graves, enquanto outros seis passageiros sofreram escoriações.
Conforme relatos de testemunhas, o motorista de um dos caminhões atingidos, que é de Paverama, supostamente viu que o micro-ônibus não ia conseguir parar, saiu para a pista da esquerda e mesmo assim foi atingido.
Com o impacto do ônibus na traseira, o caminhão bateu na traseira de outro, com placas da Argentina, que estava a sua frente. Por sua vez o caminhão da Argentina bateu levemente na traseira de um automóvel.
O motorista do micro-ônibus, Ademir Sacon, foi submetido a cirurgia no Hospital Municipal Santa Terezinha. Ele sofreu ferimentos graves em uma das pernas que foi esmagada. Ele segue internado.



Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros