Nossos Parceiros

sexta-feira, 24 de março de 2017

Ação do ROCAM resulta na prisão de assaltante e na recuperação de joias avaliadas em R$ 150 mil

Na manhã desta quinta-feira (23), uma rápida ação dos integrantes do 3º ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 3º RPMon da Brigada Militar resultou na prisão de um assaltante e na recuperação de joias avaliadas em mais de R$ 150 mil.
Três indivíduos armados acessaram a Joalheria Brasoptica, localizada na Avenida Brasil no centro, e anunciaram o assalto. Os funcionários foram obrigados a entregar dinheiro e várias joias em ouro.
Após a ação, os criminosos fugiram em duas motocicletas que estavam estacionadas nas imediações.
A Sala de Operações da BM foi informada do assalto e rapidamente as viaturas iniciaram as buscas.
Os policiais do 3º ROCAM avistaram a dupla trafegando com a motocicleta Honda CG de cor preta na Vila Cruzeiro, iniciando uma perseguição.
Os bandidos empreenderam fuga alta velocidade e passaram pelo bairro São Luiz Gonzaga, sofrendo uma queda da moto próximo ao bairro Parque Farroupilha. Um dos indivíduos conseguiu escapar e o outro acabou preso.
O preso foi identificado como Robson da Rosa Dias e estava na situação de foragido da justiça. Com ele os policiais apreenderam todo material roubado e um revólver. Além da moto, que estava em ocorrência de furto.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Robson, que foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após a lavratura do flagrante o acusado será recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte:RádioUirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros