Nossos Parceiros

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Zago monta time com três volantes, mas deixa dúvida sobre titulares contra Fluminense

Treino deixou dúvidas sobre time do Inter para pegar o Fluminense | Foto: Inter / Twitter / Reprodução / CP
O técnico Antônio Carlos Zago manteve a rotina de testes no treinamento do Inter desta terça-feira no CT Parque Gigante. Na atividade desta tarde, o treinador montou um dos times com três volantes, mas deixou dúvidas sobre qual será a equipe que vai enfrentar o Fluminense pela Primeira Liga.
O time com três volantes foi a equipe de coletes, que teve na linha os seguintes jogadores: Alemão, Klaus, Paulão, Uendel; Dourado, Charles, Anselmo, D'Alessandro, Roberson e Nico López. Na segunda parte, Brenner ingressou no lugar de Nico López. O esquema montado foi o 4-4-2, com um losango no meio-campo.
Na equipe sem coletes estiveram os seguintes jogadores: Júnio, Néris, Ernando, Carlinhos; Eduardo Henrique, Fernando Bob, Diego, Seijas, Valdivia; Brenner (depois Nico López). Nesse time foi utilizado o esquema 4-2-3-1.
O treino, porém, deixou dúvidas sobre qual das duas equipes será a que vai enfrentar o Fluminense, já que Antônio Carlos Zago ainda não confirmou se irá poupar jogadores na Primeira Liga.
Inter e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Beira-Rio. Os dois times lideram o Grupo A da Primeira Liga com três pontos. Quem vencer o confronto de amanhã garante vaga na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros