Nossos Parceiros

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Zago comanda último treino antes de enfrentar o Oeste pela Copa do Brasil

Zago deve ter elenco completo para jogo contra o Oeste | Foto: Cristiano Munari / Especial / CP
Após deixar o treino do Inter da segunda-feira depois de levar uma pancada em uma dividida com Ortiz, o lateral-direito Alemão treinou normalmente na tarde desta terça no CT Parque Gigante. O jogador, com isso, deve atuar diante do Oeste nesta quarta em jogo válido pela Copa do Brasil.
Além de Alemão, D’Alessandro, Dourado e Uendel, que foram poupados no empate com o Passo Fundo no domingo, trabalharam normalmente. Eles também estão à disposição de Zago para amanhã.
O treino desta tarde não teve formação de time titular visando ao confronto com o Oste. No entanto, como Eduardo, Ortiz e Klaus trabalharam em separado do elenco – junto a jogadores que devem atuar contra o Criciúma na quinta-feira pela Primeira Liga -, a tendência é de que a dupla de zaga com Paulão e Ernando seja repetida amanhã.
Na primeira parte da atividade desta terça-feira, Zago comandou um trabalho de posse de bola. Com a saída partir dos zagueiros, os jogadores tinham que chegar tocando a bola até a área adversária. Depois, foi comandado um rachão. Alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênaltis.
Inter e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se houver empate, a decisão da vaga irá ocorrer para os pênaltis. A provável escalação colorada para a partida tem: Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Paulão e Uendel; Dourado, Charles; Valdívia, D'Alessandro e Carlos; Brenner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros