Nossos Parceiros

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vítima que teve corpo cortado em pedaços é de Concórdia

O jornalismo da Atual FM divulga em primeira mão a identidade do homem encontrado esquartejado no acesso a Linha Santa Catarina. Trata-se de Laércio Willian Chiamentti, 55 anos. Um dos irmãos da vítima fez o reconhecimento por volta das 18h30 no Instituto Médico Legal. O reconhecimento dos restos mortais foi feito após a verificação da mão e também do tórax (região do peito).
De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM com um dos irmãos da vítima que esteve no IML, Chiamentti era um homem tranquilo, separado e tem dois filhos. Ele estava morando em um hotel de Concórdia. O último contato com familiares teria ocorrido no domingo passado, dia 29 de janeiro.
Ao relatar sobre o encontro, o irmão da vítima que reconheceu o corpo, disse que não houve nenhuma informação sobre possíveis ameaças ou algo do gênero. “Ele parecia estar muito bem”, disse. Laércio Willian Chiamentti era chapeador e pintor de câmara fria e atualmente estava realizando alguns “bicos” na cidade.
Perícia técnica
O Instituto Geral de Perícias conseguiu identificar a vítima de homicídio, cujo partes do corpo foram encontradas no acesso à comunidade de Linha Santa Catarina.
A Perícia (IGP) colheu impressões digitais visando identificar o nome da vítima que teria sido executada e depois esquartejada em pelo menos oito pedaços. Cabeça e braço ainda não foram localizados, segundo informações da Polícia Civil.

Fonte:AtualFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros