Nossos Parceiros

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VÍDEO EXCLUSIVO - Homem que esquartejou amigo em Concórdia é entrevistado pela Atual FM e faz revelações chocantes sobre crime

O assassino faz revelações chocantes sobre crime

Autor confesso do homicídio brutal praticado contra Laercio Chiamenti, 55 anos, Jucelino Marcos, 47 anos, concedeu uma entrevista ao departamento de jornalismo da Atual FM. A equipe foi recebida no Presídio Regional de Concórdia onde o homem está recolhido desde a noite de domingo, dia 12. Com semblante tranquilo, ele se diz arrependido pelo homicídio e revelou detalhes surpreendentes de um dos crimes mais brutais já registrados na história de Concórdia.
Jucelino contou que encontrou a vítima em um bar na última sexta-feira, dia 3, e foi convidado a consumir bebidas alcoólicas, embora esteja fazendo tratamento contra o alcoolismo. Estiveram em um supermercados onde compraram cerveja e conhaque. Ele revelou que quando a bebida estava acabando, pediu para tomar o pouco que ainda restava, mas foi agredido por Laércio com um soco. Neste momento, não teve dúvidas em matar a vítima. “Na hora logo pensei em matar”, disse.
Num primeiro momento, o autor queria atacar Laercio com uma faca. Mas em seguida, saiu da casa e apanhou uma corda. “Não demorou nem dois minutos e ele já estava morto”. O corpo foi deixado na sala e somente no sábado ele esquartejou a vítima com um serrote. Disse que não sentiu nenhum tipo de remorso enquanto praticava o crime, mas que está arrependido.

Veja a entrevista em vídeo


Fonte:AtualFm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros