Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VÍDEO - Delegado confirma que a polícia vai fechar o cerco a criminalidade no Grande Progresso em Erechim



Dois homens foram presos por tráfico de drogas e posse de arma e munições na tarde desta terça-feira(31), durante uma incursão de policiais civis e militares no bairro Cristo Rei, em Erechim. A polícia procurava pelos autores de um novo confronto armado no bairro. Minutos antes, os dois grupos fizeram muitos disparos de arma de fogo que feriram duas pessoas que não tinham envolvimento com o caso, entre elas uma criança de 8 anos.
Na casa de Josué Calebi Rudenco Alves Borges(18), os policiais encontraram uma espingarda, munições, maconha, crack e haxixe.
Drogas também foram encontradas com Anderson de Godóis(19), que a exemplo de Josué, também acabou preso em flagrante por tráfico. A polícia não confirma que os dois presos tenham envolvimento com o confronto de hoje. Um dos presos é de uma das famílias envolvidas no conflito.
O delegado Gustavo Ceccon, que busca pela prisão de integrantes de duas famílias que disputam território na área do grande Progresso e já fizeram três vítimas fatais e vários feridos, confirmou hoje que as operações naquela área vão ser intensificadas nas próximas horas, diante das ocorrências de homicídios e tentativas de homicídios registradas nas últimas horas.
Vítimas foram socorridas e estão internadas no Hospital Municipal Santa Terezinha.
Membros das duas famílias voltaram a se confrontar na tarde desta terça-feira e balas perdidas acabaram atingindo no ombro o menino Gréori Manuel Teixeira, de 8 anos e Nelson Piasentini, de 46 anos, no abdômen. Os dois precisaram passar por procedimentos cirúrgicos mas não correm risco de morte. O menino sofreu perfuração de pulmão, segundo fontes médicas. É a segunda criança ferida por disparos feitos por integrantes das duas famílias que disputam território.



Fonte:AuOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros