Nossos Parceiros

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VÍDEO - Câmeras flagram assassino andando com vítima em Erechim







A universitária Carla Bernardo Chagas(20) foi vítima de latrocínio e morreu por se negar a entregar o celular que estava até com a tela quebrada. O homem que matou a estudante, Marcos de Lima Trindade(18), é usuário de drogas, morador de rua e sem muitas passagens pela polícia. Os dois tinham amizade e se conheceram na Praça dos Bombeiros, bem antes do crime acontecer. Essas informações foram levantadas pela polícia durante as investigações que foram concluída com a prisão do assassino na tarde desta segunda-feira(6), nas proximidades da antiga Estação Ferroviária de Erechim.
Foi graças a câmeras de segurança de vários prédios da Av. 7 de Setembro, ruas Paraná e Pedro Álvares Cabral, que a polícia encontrou os principais indícios e as primeiras imagens do assassino. Carla e Marcos se encontraram na noite do crime e até "deram uma banda" pela área central da cidade. O assassino de Carla acompanhava ela na volta pra casa e quando encontrou um ponto escuro e sem testemunhas próximas, atacou a vítima. ´No vídeo, imagens de Carlas passeando com o assassino.
Depois do crime, Marcos foi para as antigas instalações da Corlac, onde "morava" com alguns amigos e queimou as roupas sujas de sangue, para evitar ser descoberto. O celular ele contou para a polícia que jogou fora, mas a polícia desconfia que ele trocou por drogas e não conta por medo do traficante. A faca que usou para matar Carla, contou que jogou em um riacho. Marcos teve a prisão decretada pela Justiça depois de indiciado por latrocínio.


Fonte:AuOnline
Marcos de Lima Trindade(18)
Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros