Nossos Parceiros

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Veículos são roubados à mão armada em Passo Fundo

Na madrugada de sábado (11) por volta das 5hs a vítima Jorge Pedroso de Camargo trafegava com seu veículo Fiat Pálio weekend de placas NPM 5289 de Passo Fundo pela BR-285 em Mato Castelhano próximo aos silos quando um VW gol de cor Branca se aproximou e realizou a ultrapassagem e uma manobra brusca, obrigando a vítima a parar no encostamento da rodovia.
Eram pelo menos três homens no Gol, sendo que dois desceram armados e obrigaram Jorge a entregar seus pertences. Logo após, obrigaram a vítima a deitar em uma lavoura enquanto fugiram em direção à Passo Fundo. Os bandidos estavam com o rosto coberto durante a ação e não seria possível reconhece-los.
Já plo inicio da manha do sábado, Rafael Soares dos Santos de 25 anos dirigia-se ao seu trabalho quando na rua Plácido de Castro na Vila Rodrigues foi abordado por três homens armados, que obrigaram Rafael e uma amiga que estava na carona a desembarcarem no veículo Ford Fiesta de cor preta com placas de Passo Fundo. Enquanto as vítimas registraram ocorrência, a Brigada Militar abordou o veículo que estava em situação de roubo na rua 10 de Abril, no bairro Operária. Dois dos três elementos que estavam no veículo conseguiram fugir da abordagem, sendo que os policiais efetuaram a prisão de Airton da Silva Telles de 25 anos foi preso em flagrante. Em posse dele, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Airton foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente recolhido ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros