Nossos Parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Uendel elogia atuação do Inter e vê grupo comprometido em dar resposta na temporada

Grupo colorado chegará mais tranquilo ao Gre-Nal, destaca Dourado | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP
Protagonista de muitas jogadas de ataque do Inter contra o Brasil de Pelotas, o lateral e meia Uendel destacou nesse sábado que o grupo colorado está amadurecendo aos poucos e está focado em recuperar o tempo perdido em 2016. "Quando cheguei aqui, eu encontrei um grupo querendo dar a volta por cima. Não podemos nos apegar no que aconteceu lá atrás. É preciso pensar para frente porque temos um novo treinador e uma nova filosofia de jogo. A gente sente que o grupo está bastante comprometido em dar uma resposta", disse, na zona mista do Beira-Rio.
Uendel afirmou que espera contar com D'Alessandro no Gre-Nal e ressaltou a importância das vitórias em sequência antes do clássico. "A gente sabe da importância dele, como jogador e capitão. É a nossa referência e sempre vai fazer falta. Esperamos que ele esteja conosco no Gre-Nal. Foi importante a sequência de triunfos também por este jogo. Teremos uma semana tranquila para trabalhar", explicou.
O jogador colorado admitiu que o grupo estava devendo uma boa atuação e uma vitória no Campeonato Gaúcho e demonstrou satisfação com o desempenho do Inter diante do Xavante. "O desempenho foi bom porque criamos chances. Achei que foi a nossa melhor atuação, tivemos jogadas em profundidade, algo que é sempre solicitado pelo Zago. A gente tem um mês e meio de trabalho e não é fácil fazer tudo isso. É preciso de tempo para construir um time", advertiu.
Dourado: “Não sofremos”
O volante Rodrigo Dourado salientou a vitória “sem sofrimento” do Inter. "Fizemos um grande jogo, sem sofrer. O Brasil não finalizou uma única vez e poderíamos ter feito um placar mais elástico, mas foi bom pela vitória", disse.
Dourado acredita que a sequência de resultados positivos na semana foi importante para dar tranquilidade ao grupo antes do Gre-Nal "O Gre-Nal é um campeonato. Temos que descansar neste feriado e voltar forte para fazer um grande jogo lá. As três vitórias em sequência foram boas. Na Primeira Liga, nós contamos com um time alternativo e ganhamos", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros