Nossos Parceiros

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Três assaltantes morrem em confronto com a polícia em ataque ao Banco do Brasil

Foto: WhatsApp
Três homens morreram e outros três ficaram feridos após um assalto a uma agência do Banco do Brasil no centro de São João Batista, na Grande Florianópolis, durante a madrugada deste sábado. Após ouvir explosões na região, a Polícia Militar foi até o local e trocou tiros com oito assaltantes. No confronto, três suspeitos morreram, um ficou ferido com gravidade e outros quatro conseguiram fugir. Ainda, segundo a PM, dois policias civis também foram atingidos por estilhaços, mas passam bem. A identidade dos integrantes da quadrilha ainda não foi divulgada.
Conforme o tenente da PM, Paulo Renato Farias, os assaltantes estavam com colete à prova de balas e fortemente armados. Entre as armas deixadas pelos assaltantes estavam fuzis, uma submetralhadora e pistolas. Mais cedo, uma lotérica próxima do banco também foi assaltada. A polícia ainda investiga se ambos crimes têm relação.
— Nossos policiais ouviram tiros ali na região, se deslocaram e foram recebidos com tiros. Eles se protegeram e começaram a atirar — contou Renato.
Ainda durante a madrugada a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionada próximo a cidade de Canelinha, local em que os foragidos podem ter se deslocado. Polícia Militar e Civil fazem buscas na região. Na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitora as estradas.
Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Monsenhor José Lopes. Por volta das 8h30min de hoje, os dois agentes da polícia foram levados para o Hospital Regional de São José, onde devem ficar em observação.
Hoje pela manhã o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e realizou uma perícia. Dentro da agência, pelo menos um caixa eletrônico foi destruído. Na rua em frente ao banco, os projéteis e marcas de sangue ainda podiam ser vistas pelos moradores.

Fonte:DiárioCatarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros