Nossos Parceiros

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Temporal causa vários danos em cidade gaúchas

Um temporal, com chuva forte e intensas rajadas de vento, por volta das 14 horas desta quarta-feira (22) causou muitos danos na área central de Santiago. A região mais atingida foi a do Hospital Militar e bairros próximos. Diferente da chuva forte registrada na segunda-feira, que casou somente alagamentos, o tempo severo de hoje derrubou árvores e postes da rede elétrica. Casas e automóveis foram atingidos.

Na Rua Benjamin Constant, caíram duas árvores. Uma em frente a tele-entrega Ligeirinha, que também atingiu a rede elétrica e algumas motos, e outra maior localizada na calçada do Banco do Brasil, que interrompeu o trânsito.

Na Rua Pinheiro Machado, o trânsito também foi interrompido. Caíram duas árvores, uma em cima de um veículo. Há poucos metros dali, na Rua Dr. Rivota, árvores localizadas no pátio do Hospital Militar caíram em cima de uma van escolar.

Já na Rua Ramiro Barcelos, uma árvore caiu sobre uma residência. Os Bombeiros foram acionados para prestar auxílio e remover a parte da árvore que atingiu a casa.

Bombeiros, Defesa Civil, equipes da Prefeitura e RGE Sul estão trabalhando para solucionar os problemas causados pelo temporal. Há registros de falta de energia em alguns pontos da cidade, porém nenhum relato de pessoas feridas. Em alguns bairros, caiu granizo, porém em pequena quantidade. O temporal durou poucos minutos.

Apesar da região central da cidade ter sido a mais atingida, foram registrados problemas em vários bairros. Na URI Campus, devido a danos causados pelo tempo severo, não haverá aula e expediente nesta quarta-feira.

Rafael Nemitz/Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros