Nossos Parceiros

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Suspeito de matar ex a facadas em Machadinho se apresenta à polícia

Homem se apresentou em delegacia de Lagoa Vermelha nesta quarta (1).
Sônia Maria Baldissera, de 39 anos, foi morta a facadas no sábado (28).


O suspeito de matar a facadas a ex-namorada em Machadinho, no Norte do Rio Grande do Sul, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (1). O homem, de 35 anos, estava com prisão preventiva decretada desde a data do crime, no último sábado (28). Ele se apresentou na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha, cidade vizinha.
Ele é suspeito de matar Sônia Maria Baldissera, de 39 anos. O crime ocorreu em frente à loja onde ela era proprietária, no Centro da cidade de Machadinho. O homem se apresentou após o delegado que investiga o caso negociar com a família.
"Conversei com a família. Disse que não havia jeito, ele ia ter que se entregar. Falei pra ele se apresentar em uma delegacia de Lagoa Vermelha ou Erechim para evitar tumulto [em Machadinho, local do crime]", relata o delegado Rodrigo Dreyer ao G1.
Em depoimento, o homem reservou-se o direito de permanecer calado e deverá falar apenas em juízo. O suspeito deve ser indiciado por feminicídio, que é o homicídio praticado contra a mulher por condição do sexo feminino.
Conforme a polícia, Sônia havia terminado recentemente o relacionamento, que durou cerca de três anos. Em 2014, a vítima registrou uma queixa contra o suspeito por ameaça.
Sônia tinha dois filhos de outro relacionamento, uma menina de 15 e um adolescente de 17 anos de idade.


Fonte:G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros