Nossos Parceiros

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Seis pessoas morrem em grave acidente na BR 285, neste domingo

Um acidente matou seis pessoas no início da manhã deste domingo (12) em São Luiz Gonzaga. O acidente aconteceu na BR 285, próximo da entrada do Rincão de São Pedro, quilômetro 578, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões. Um Siena, placas de Goierê (PR), se chocou frontalmente com uma Parati, placas de São Luiz Gonzaga. Havia neblina na hora da colisão.

O motorista do Siena morreu com o impacto. A vítima é Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos, morador de Santo Antônio das Missões. Ele era veterinário e doutor em reprodução animal. Recentemente, ingressou no Exército. Vladinis é filho de Vlads Paim Miranda, proprietário da cabanha do Rosário. Ambos atuavam na propriedade, especializada em ovinos.

Na Parati estavam seis pessoas, sendo que cinco morreram. O carro era conduzido por Fabiano Irassoque, que morreu no local. As demais vítimas são Ariel Correia Brum, de oito meses, Gilson Irassoque, Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos e uma mulher identificada até agora apenas como Rosalina. O bebê não estava na cadeirinha obrigatória. Uma menina de 13 anos foi retirada do carro com vida e levada ao hospital. Ela teve fratura em uma perna e passa por cirurgia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A perícia também foi acionada. A polícia vai investigar as causas do acidente. Há suspeita de que o motorista da Parati tenha bebido.

Amanda Lima/Rádio Missioneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

Nossos Parceiros